PC conclui investigação sobre corpo de homem encontrado em lago em Bataguassu

Vítima estava com corpo em estado de putrefação e com lesões no braço, no pescoço e na genitália  

Da Redação


Policiais civis da Delegacia de Bataguassu esclareceram uma morte ocorrida no dia 22 de novembro de 2019, na rodovia 267, km 32,7, onde Antônio Carlos da Silva Santana, de 33 anos, foi encontrado em um lago. Seu corpo já estava em estado de putrefação e com lesões no braço, no pescoço e na genitália.

Após diligências e a realização de Perícia Criminal ficou constatado pelo exame necroscópico que as lesões encontradas no corpo são de característica de mordedura animal, bem como que a morte se deu por asfixia mecânica por afogamento.

 

Leia também

|Corpo que teve pênis decepado e perfurações pelo corpo é identificado

|Corpo é encontrado boiando em lago na zona rural de Bataguassu

O motivo de o corpo estar em estado de putrefação certamente se deu em razão do local em que permaneceu, com ação do tempo (água, sol e microrganismos).

As diligências investigativas se encerraram com a conclusão de que o homem, de 33 anos, faleceu devido a afogamento, sem indícios de morte violenta relacionada a crime.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!